segunda-feira, 31 de maio de 2010

Quero agradecer a primeira pessoa que me deu um livro.

Quero agradecer a primeira pessoa que me deu um livro, Não sei se foi meu pai, minha mãe ou minha primeira professora, mas isso mudou a minha vida. A primeira vez que eu li o primeiro livro com certeza não sabia se me tornaria redator, nem publicitário, mas a mágica de uma linda estória com certeza deve ter me envolvido senão não teria tanta alegria em criar roteiros para os clientes que já atendi. Acho que essa pessoa é merecedora de todos os prêmios que tenho recebido e pena que nunca saberei quem foi ao certo para agradecer pessoalmente. Sei que a melhor maneira é continuar criando e fazendo o melhor de mim mesmo, afinal, eu também sou uma história no livro da vida que esta sendo contada a cada dia. Quem sabe eu me torne um dia, um livro, e consiga ajudar alguém, como essa pessoa que me deu o primeiro livro, me ajudou.

Este ano recebi alguns prêmios e quero compartilhar com todos os que comigo, trabalharam por eles, como meu amigo Celso Missawa, Marcelo Brito, Bruno (Big Lar), Junior Brasa, entre muitos.

Premio About

Ouro - Premio About Nacional - Big Lar - VT Cinema - Jimmy Brown e os Vegetais - 2010
Prata - Premio About Nacional - Big Lar - VT Varejo - Diferente é ser Pai - 2010
Prata - Premio About Nacional - Ministério Público - Serviços Publicos - Cova Carvoaria - 2010
Bronze - Premio About Nacional - SESI - Revista - Serviços Publicos - Lampada - 2010
Bronze- Premio About Nacional - Pref. de Cuiabá - Jornal - Serviços Pub. - Elvis/Michael - 2010
Bronze -Premio About Nacional - Açofer - Radio/jingle - Diversos - 30 Anos - 2010

Prêmio Gazeta de Comunicação

Ouro - Premio Gazeta - Assembleia Leg. - Jornal Institucional - Viola de Cocho - 2010
Ouro - Premio Gazeta - Big Lar - VT Institucional - Diferente é ser pai - 2010
Ouro - Premio Gazeta - Pref. Cuiabá - VT Serv. Pub. - Michael - 2010
Ouro - Premio Gazeta - Big Lar - Radio Institucional / Jingle - Diferente é ser pai - 2010
Grand Prix Institucional - Premio Gazeta - Big Lar - Diferente é ser Pai - 2010
Grand Prix Serviço Publico - Premio Gazeta - Pref Cuiabá - Elvis/Michael - 2010
Grand Prix Categoria Venda - Premio Gazeta - Shopp. 3 Américas - Decla. Namorados-2010
Profissional de Criação de 2010 - Premio Gazeta.

Premio TVCA
Ouro Institucional - Premio TVCA - Big Lar - VT - Diferente é ser Pai - 2010

Sem comentários: